Página Inicial
Quem somos
Frota Marítima
Serviços
Transp. Marítima
Transp. Terrestre
Serv. Subaquático
Agenciamentos
Mooring Master
Ocorrências
Ops. Navios
Obras
Comp. Agulhas
Ship Supplier
Clientes
Fale Conosco
Links
   
 


Outras Atividades da Empresa

Mooring Master / Load Master


            Serviços de assessorias técnicas em manobras e operações de carga e descarga de navios (Capitão de Manobras) nas monoboias em Tramandaí e São Francisco do Sul.


 Agenciamentos Marítimos

                Representações de armadores de navios, através das agencias marítimas: visita e liberação portuária, movimentação de tripulantes, etc.


           Visita e Liberação de Navios Todos os navios aportados em Tramandaí são visitados e liberados pelas autoridades do porto (ANVISA, Polícia Federal, Receita Federal e Capitania), realizando vistorias e formalidades burocráticas abordo.

            As nossas lanchas realizam este transporte para as inspeções nos navios  com segurança, organização, higiene e conforto.


     As atividades realizadas pelos barcos, junto com o serviço de representação das agencias são:  

        Visita e liberação de navios; Movimentação de tripulantes, técnicos e superintendentes; Transporte e embarque marítimo de materiais para navios; Apoio às ocorrências marítimas...


       Através de agenciamento é realizado o embarque e desembarque de tripulantes, técnicos e superintendentes entre outros. Todas as movimentações mencionadas são realizadas pela Mundial, onde realiza o transporte e o transbordo para o navio deste pessoal.